Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ando meio que vagando pelo mundo e não me dou conta das coisas que sinto... Apenas tenho vivido.
Ando desapegada de tudo... Das pessoas que conheço e troco apenas poucas palavras, e não preciso de nada além disso...
Ando introspectiva e acabo vivendo paradoxalmente: querendo tudo e não querendo nada.

Questiono atitudes alheias e me deparo com as minhas, mas não consigo entendê-las... Portanto, esqueço de pensar...

Sentei ontem na esquina e os carros movimentavam-se lentamente..Ouvi certas vozes me dizendo para ir... Quase que fui.. O sinal estava vermelho, vi flashes e depois acordei.. Era um sonho.

E se não fosse!?!? Teria terminado ali, em uma esquina qualquer.. Sem despedidas, sem afeto.. Nem um beijo de despedida em minha mãe e troca de carinho com o pai. Para a minha irmã, teria esquecido de dizer o quanto a amava.. e aos amigos, teria ficado apenas uma lembrança.

Hoje, acabei acordando diferente... Sentei à mesa, tomei café , dei um beijo nos meus pais e saí de casa sabendo que eles teriam a certeza do meu amor.
Se algo acontecer, não me culparei e espero que não o façam, apenas digam o quanto fui boa ( ou pelo menos tentei ser ) e o quanto tentei mudar esse mundo já meio sem jeito.
Se falarem outra coisa, nao digam que é mentira... Afinal, nem só de coisas boas se faz o homem.. Todo ser humano deve manter um lado na sombra, para não assustar aqueles que se aproximam !!!

Gabrielle Beck

Nenhum comentário: